A Organização Cultural Remanescentes de Tia Ciata (ORTC), fundada em 2007 por descendentes de Hilária Batista de Almeida (1854-1924), tem como missão a promoção da cultura e a conservação do patrimônio histórico e artístico, através de atividades culturais, direcionadas à educação, saúde, defesa da mulher, desporto e meio ambiente. Sua presidente Gracy Mary Moreira, bisneta de Tia Ciata, representa quatro gerações inseridas de corpo e alma no florescimento da cultura afro-fluminense.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rádio Manchete recebe grandes nomes da Música Popular Brasileira


Por: Gracy Mary Moreira

Programa: Agenda Gilsse Campos

A partir do domingo (31/10), artistas da música popular brasileira estarão abrilhantando as tarde de domingo da Rádio Manchete AM-760 ao Meio dia .
A jornalista Gilsse Campos recebeu dia 31, a cantora Áurea Martins, no dia 7 de novembro é a vez do cantor Biafra, dia 14 de novembro vem a Turma do Estácio, dia 21 de novembro é a vez da cantora Leiloca e um bom bate papo com o Secretário de desenvolvimento econômico Júlio Bueno, dia 28 de novembro a pedido tem o retorno da grande diva Leny Andrade, no dia 05 de dezembro é hora de Dóris Monteiro e no dia 12 de dezembro o cantor Gustavo Lins, e melhor tudo isso com um super acompanhamento do mais renomado pianista Zé Maria Rocha .
A ORTC, dá parabéns à Rádio Manchete, pelo incentivo ao resgate e desenvolvimento cultural, através do programa Agenda Gilsse Campos, dirigido por Julinho Tititi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário